AOS bRO Thor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest dos Itens Divinos

Ir para baixo

Quest dos Itens Divinos Empty Quest dos Itens Divinos

Mensagem por hyuhei Dom Jan 08, 2017 3:04 pm

Existem no bRO quatro Selos Divinos: Sleipnir, Megingjard, Brisingamen e Mjolnir. Uma vez liberados, ou seja, uma vez que cada selo tiver sua quest cumprida por 100 pessoas, é possível criar um Item Divino.

Este guia trata das quests que precisam ser realizadas por uma centena de personagens para liberar cada selo e das recompensas que acompanham essas tarefas.

Cada personagem pode passar apenas uma vez por cada selo, mas o jogador pode usar todos os personagens de uma mesma conta. Não é necessário seguir uma ordem para realizar a quest de cada selo, eles não estão relacionados um ao outro desta maneira; você pode fazer apenas a quest do Selo de Mjolnir, ou pode começar pelo Selo de Brisingamen e daí partir para o Selo de Sleipnir. Contanto que a quest possa ser realizada nesse momento, claro.

Sempre que uma mensagem “O primeiro Selo de Sleipnir apareceu” ou “O segundo Selo de Megingjard apareceu” for transmitida para o servidor todo, significa que 50 pessoas já realizaram a quest do selo mencionado e que o selo seguinte pode ser iniciado. A ordem dos selos é: Sleipnir, Megingjard, Brisingamen e Mjolnir.

Já a mensagem “O Selo de Brisingamen foi completamente liberado.” Ou “O Selo de Mjolnir foi  completamente liberado” significa que 100 pessoas completaram a quest dos selos mencionados e que no momento ninguém mais pode terminá-las. Não se preocupe, se o Selo for liberado enquanto você estava no meio da quest vai poder continuá-la exatamente do ponto onde parou assim que o Selo ficar disponível novamente.

A mensagem “Os quatro selos foram liberados junto com o selo Brisingamen” significa que a quest de cada selo já foi realizada por mais de 100 pessoas, e o nome do selo que aparecer nesse broadcast é apenas o selo que faltava ser liberado.

Caso um dos NPCs mencionados abaixo não dê as opções que aparecem no guia, é bem provável que o Selo não esteja disponível. Talvez 50 pessoas ainda não tenham feito o selo anterior, ou então 100 pessoas já fizeram o selo que te interessa.

Uma vez que todos os selos estejam liberados, ou seja, suas quests foram feitas por 100 personagens cada um, um líder de clã com castelo pode entrar em sua guild dungeon e fabricar um Item Divino. Assim que um item for fabricado todos os selos fecham e precisam ser liberados novamente. O nome do líder, o nome do próprio clã e qual o item feito serão transmitidos em broadcast para todo o servidor, em algo mais ou menos como “O item divino Brisingamen foi entregue a João das Couves, líder do clã Horta.”

As coordenadas mencionadas abaixo podem ser visualizadas através do comando /where.

Não esqueça: cada personagem só pode fazer cada quest uma única vez, mesmo quando todos os selos fecharem e as quests forem “resetadas” pela criação de um item divino.




O primeiro Selo de Sleipnir



Aviso: Personagens deve ser no mínimo nível 70 para completar esta quest. É necessário que ao menos 50 personagens completem essa quest para abrir a próxima, o Selo de Megingjard.

Itens necessários: 9 Célula Única, 9 Garra de Crustáceo, 9 Tentáculos, 9 Concha, 9 Tinta de Polvo, 9 Coração de Sereia, 9 Nadadeira, 9 Escama Aquática, 9 Tendão, 9 Casco de Caranguejo, 9 Casco de Ostra, 9 Pata Pegajosa, 9 Escama Fétida, 9 Cauda de Peixe, 9 Guelra.


JUNO

1 – Fale com Noyee para ativar a quest. (161,200)
2 – Vá até o laboratório mencionado. (217,176)
3 – Fale com Cukure no balcão.
4 – Voluntarie-se e pega o passe temporário para o laboratório.
5 – Com o passe em mãos, passe pelo portal à esquerda da sala.
6 – Vai encontrar quatro salas em que pode entrar


Resolvendo os problemas nas quatro salas:

Você pode começar com qualquer quarto, mas daí a ordem a ser seguida vai mudar. Se o NPC não pedir sua ajuda vá para o próximo até que um deles fale com você.


Primeiro Quarto (do lado da entrada, para cima)

1 – Fale com Hallandaute e ele vai pedir que você procure Meto. (277,287)

2 – Após falar com Meto vá para a loja de utilidades em Juno e fale com Weigon. (193,141). Algumas pessoas tiveram problemas em resolver esse quarto ao falarem com os NPCs fora da ordem ou por falar com NPCs que não fazem parte da quest. Siga exatamente as instruções abaixo e provavelmente não terá problemas.

3 – Weigon vai pedir que o ajude a resolver um problema com o cientista louco Meto.

4 – Volte a falar com Meto.

5 – Faça com que Meto pare de realizar seus experimentos.


Como interromper os planos de Meto:

1 – Fale com Stangle (51,151) e pare seu experimento.

2 – Fale com Meto.

3 – Fale com Kapto (51,105) e interrompa-o também.

4 – Volte a falar com Meto.

5 – Procure Shisui no prédio de teste de Sábios. (323,280)

6 – Retorne até Meto e ele afirma que desistiu da pesquisa. Procure Weigon.

7 – Weigon lhe entrega 10 gemas amarelas de recompensa.


Continuando o Primeiro Quarto

7 – Fale com Hallandaute várias vezes até que ele discuta o Sleipnir. Isso encerra sua participação no primeiro quarto.


Segundo Quarto (final do corredor, para baixo)

1 – Fale  com Pavel.

2 – Clique na pedra com inscrições atrás dele.

3 – Fale com Pavel para descobrir que existe um mecanismo na pedra.

4 – Clique novamente na pedra. Olhe atentamente cada palavra e vai descobrir letras estranhas nelas.

5 – Existem palavras chaves escondidas nas frases.

6 – Depois de examinar a pedra terá que digitar as palavras-chaves em seqüência:

dirdnl

Aperte Ok

tkaryf

Aperte Ok

ghswka

Aperte Ok


Exatamente nesta ordem, e sem sair da janela de diálogo, caso contrário tem que digitar tudo novamente. Digite exatamente as palavras como estão ali, sem maiúsculas e sem pontuação. Assim que terminar de ativar a pedra, fale com Pavel.

7 – Após uma breve conversa ele agradece a sua ajuda e isso encerra sua participação no segundo quarto.


Terceiro Quarto (perto da entrada, para baixo)

1 – Fale com Kurdt e ela vai pedir que traga itens relacionados a peixes para a realização de um experimento:

- 9 Célula Única
- 9 Garra de Crustáceo
- 9 Tentáculos
- 9 Concha
- 9 Tinta de Polvo
- 9 Coração de Sereia
- 9 Nadadeira
- 9 Escama Aquática
- 9 Tendão
- 9 Casco de Caranguejo
- 9 Casco de Ostra
- 9 Carne de Ostra
- 9 Pata Pegajosa
- 9 Escama Fétida
- 9 Cauda de Peixe
- 9 Guelra


Pode substituir qualquer um dos itens acima por 9 Neurônio, ou 9 Carne de Ostra, ou 9 Coral.

2 – Após coletar tudo isso, fale com ela para entregar os itens. Após os agradecimentos a sua participação neste quarto está encerrada.


Último Quarto (final do corredor, para cima)

1 – Fale com Aadin. Ele vai pedir que investigue uma história em Payon.

2 – Procure por Lania em Payon (81,171). Ele vai lhe contar uma história.

3 – Leia tudo que ela tem a dizer e depois retorne até Aadin.

4 – Ele vai dizer que a história está incompleta e que você precisa voltar até Lania.

5 – Ouça novamente a história do Sleipnir.

6 – Volte até Aadin e receba os agradecimentos pelos seus esforços. Seu trabalho no laboratório terminou.


Após realizar todas as tarefas nos quatro quarto, volte até o balcão e fale com Cukure. Ela vai lhe dar um equipamento aleatório como recompensa.

A quest está completa!




O segundo Selo de Megingjard



Aviso: Personagens deve ser no mínimo nível 60 para completar esta quest. É necessário que ao menos 50 personagens completem essa quest para abrir a próxima, o Selo de Brisingamen.

Itens necessários: 1 Lampião, 1 Lupa, 2 Pedaço de Papel, 1 Papel Amarelado, 3 Tinta de Polvo, 3 Pluma de Ave, 20 Gema Azul, 1 boneco de qualquer tipo (exceto Munak), 1 marca-páginas, 1 erva verde, 7 álcool


PRONTERA

1 – Fale com Rebarev Doug (44,151) dentro do Castelo de Prontera. Ele vai resmungar sobre os velhos tempos. Aceite ajudá-lo e fale novamente com ele, selecionando as duas opções.

2 – Fale com o Bibliotecário Jekan na biblioteca esquerda (120,263) e selecione cada uma das opções, de cima para baixo. Caso ele se recuse a falar com você e apenas peça que vá embora, tente falar com Rebarev e voltar até a biblioteca. Algumas pessoas tiveram esse problema e conseguiram resolvê-lo assim, repetindo o procedimento várias vezes.

3 – Quando selecionar “Que tipo de arquivo você está procurando” vai aparecer uma janela onde você deve escrever (copiar e colar o texto causou problemas para alguns jogadores, é mais garantido digitar tudo) o título do arquivo.

4 – Escreva exatamente

Os registros dos membros da 3a companhia

Ele vai responder talvez sim, talvez não.

5 – Fale novamente com Rebarev Doug e uma nova opção deve aparecer, perguntando mais sobre a última missão. Essa terceira fala do Rebarev pode não aparecer imediatamente; fique selecionando as outras opções até que ela surja.

6 – Volte até a biblioteca, escolha a última opção e digite

a separação da 1a esquadra do 3o pelotão

Depois selecione novamente a última opção e repita:

Os registros dos membros da 3a companhia

7 – Pegue um Lampião e uma Lupa. Fale com Jekan e escolha a opção “Seus olhos não estão bons?”, depois “Deixe-me ajudar a achar esses arquivos...” e “Seus olhos não estão bons?” novamente.

8 – Escolha a opção “Não, não me importo” e entregue pra ele a Lupa e o Lampião. Daí selecione a opção “Quero ler uns documentos”. Dessa vez ele te dará permissão.

9 – Fique clicando nas prateleiras atrás de Jekan até encontrar a informação sobre a 3a companhia.

10 – Jekan concorda em fazer uma cópia do arquivo para você consulta-lo na biblioteca. Mas precisa dos seguintes materiais:

- 2 Pedaço de Papel
- 1 Papel Amarelado
- 3 Tintas de Polvo
- 3 Pluma de Ave
- 20 Gemas azuis

11 – Após entregar os itens ele vai pedir que aguarde alguns minutos. Se ficar clicando sem parar nele você adianta o processo.

12 – Fale com Rebarev Doug novamente, que deveria te passar algumas palavras-chave mas não o faz.

13 – Volte até Jekan e peça pra pesquisar o documento.

14 – Digite

Templário A 3a companhia o 1o pelotão a 3a esquadra

E depois ao continuar a pesquisa

A 3a companhia o 1o pelotão a 3a esquadra última missão

(Agradecimentos ao Veloce do Chaos por descobrir esse pedaço)

15 – Vai receber informações sobre a 3a companhia, inclusive os nomes de quem a integrava e do que se trata a última missão.

16 – Volte até Rebarev Doug e ele vai pedir que procure-os um a um.


GEFFEN

17 – Vá até a Guilda de Ferreiros (179,62) em Geffen e converse com o templário Zan.Huadoku. Escolha todas as opções de conversa.

18 – Continue conversando com ele até que mencione o “Fragmento desconhecido”. Fale novamente com ele até que sua fala não mude mais.


MORROC

19 – Vá até a casa do PvP de Morroc (272,269) e procure a Funcionária na sala à esquerda. Digite exatamente

Cuaque Donon

20 – Então continue conversando com ela até que ela diga que “Aragham nunca colecionou itens de aprimoramento”. Depois disso ela passa a te tratar como um estranho, de maneira profissional. Existe uma chance que esta NPC te mate, caso isso aconteça simplesmente volte e fale com ela novamente


FORTALEZA DE SAINT DARMAIN (SUL)

21 – Saia de Morroc pelo sul, desça dois mapas e vire para oeste, ou vá para o Farol de Cômodo via kafra e vá para o mapa ao leste. Vá até uma casa (106,195), ao tentar entrar vão exigir uma senha, selecione:

Araghan
não
roubou
o material de forja

Vão permitir que você entre na casa. Caso a senha acima não funcione, tente trocar “Araghan” por “Meu pai”.

22 – Fale com o Homem Suspeito subindo as escadas. É necessário que esteja carregando um boneco (exceto Munak) para continuar a quest.

23 – Continue conversando com ele e selecione todas as opções de conversa duas vezes. Quando a opção Megingjard aparecer em vermelho em uma janela durante a conversa, selecione a opção que está escondida em branco, logo abaixo: “Ouvi-lo tranquilamente”. Se não clicar nessa opção vai ter que conversar outra vez com a irmã dele pra tentar novamente.


ALBERTA

24 – Vá para Alberta (dá pra pegar o barco no Farol de Comodo, ao lado da Fortaleza) e converse com Jack O (196,146). Fale com ele até que o diálogo sempre termine com uma mensagem dizendo que ele está mastigando ervas verdes.


AL DE BARAN

25 – Fale com Emma Searth, candidata a funcionária kafra em Al de Baran (66,213). Um marca-páginas vai ajuda-la a enfrentar melhor a amnésia que sofre, mas não é algo obrigatório. É necessário levar uma erva verde pra falar com ela. Continue conversando até que o diálogo se resuma a uma janela com o nome dos ex-colegas dela.


JAWAII

26 – Vá para Jawaii. Casados pagam 100k pela viagem em Izlude (173,185) e devem ir até o bar (192,220). Solteiros podem ir ao bar em Prontera (204,156) e conversar com João Só e beber até acordar em Jawaii de graça, dentro do bar.

27 – Converse com O Nineball, o segurança do bar. Ele vai dizer que trabalha ali, continue clicando nele até aparecer um texto em azul dizendo que ele não vai dizer nada sobre a última missão. Já consegui terminar a quest sem que o texto azul aparecesse, mas recomendo que saiam daqui apenas após “ativar” o NPC dessa maneira.


COMODO

28 – Vá até o cassino de Cômodo (144,113) com 7 álcool e fale com Royal Myst (191,94). Pergunte sobre Rebarev Doug primeiro. Daí selecione a opção Discutir hobbys, repita isso 7 vezes e o Royal vai beber os seus 7 álcools.

Nota: Se o NPC não interagir com você, vá falar com O Nineball em Jawaii novamente.

29 – Após entregar os 7 álcool, fale novamente com ele para conseguir mais informações. Escolha todas as opções.


PRONTERA

30 – Volte a falar com Rebarev Doug. Você precisa selecionar a opção “Essa não é a hora para certas perguntas”.


NIFFLHEIM

31 – Encontre Egnigem em Nifflheim (109,254). Converse com ele selecionando todas as opções de cima para baixo.


PRONTERA

32 – Volte para Prontera e converse com Rebarev Doug, aceite o desafio dele e procure Max Von Shedough (33,164) dentro do castelo mesmo, na sala atrás de Rebarev. Fale com ele e lhe pedirá pra tratar o caso com sigilo.


NIFFLHEIM

33 – Volte a falar com Egnigem. Ele vai converter os últimos vestígios de sua força em experiência para você.


AL DE BARAN

34 – Fale novamente com Emma Searth, e ela vai lhe dar uma OBB e a mesma quantia de xp concedida por Egnigem.

Lvl 60:         30000 exp
Lvl 61-65:   56052
Lvl 66-70:   82233
Lvl 71-75:   212271
Lvl 76-80:   390738
Lvl 81-85:   451020
Lvl 86-90:   546156
Lvl 90+:       1220358

Cada NPC dá uma vez o valor listado acima, então a recompensa da quest é o dobro desses valores.

E a quest do Selo de Megingjard está completa.




O terceiro Selo de Brisingamen



Aviso: Personagens deve ser no mínimo nível 70 para completar esta quest. É necessário que ao menos 50 personagens completem essa quest para abrir a próxima, o Selo de Mjolnir.

Itens necessários: nenhum.


PRONTERA

1 –  Fale com Nelliorde (175,374) do lado (de fora)da saída sul de Prontera. Escolha “Oba, quero ouvir” e “Claro, tudo bem”.


JUNO

2 – Vá para Juno, entre em uma casa (95,184) e fale com Enrico Kaili. Escolha a opção “Posso fazer isso”.

3 – Fale com ele novamente e vai dizer pra falar com uma senhora logo ao lado.

4 – Fale com Marlene Putiur na mesma casa, ela vai te dar mais informações.


PRONTERA

5 – Volte para Prontera, vá até a igreja (234,314) e fale com o Ermitão Carlos(112,105), entregue a carta a ele.

6 – O Ermitão pergunta se pode te contar uma história, aceite. Depois ele vai pedir a você que encontre Lowen. Escolha “Quando você a viu pela última vez?”

7 – Dê a volta na igreja até o cemitério e fale com Rosa Ellenen (258,352). Ela vai dizer que sua irmã, Lowen, está morta.

8 – Fale com o Ermitão.


GEFFEN

9 – Vá até o Segundo andar do calabouço da torre de Geffen (91,192) e clique na árvore. Selecione “Do que você está falando?”

10 – Selecione então “O que é você?” e ela vai dizer que é Lowen.


PRONTERA

11 – Volte para Prontera e fale com Rosa.

12 – Depois disso vá até o castelo de Prontera e clique no Registro de Pessoal logo atrás do guarda na primeira sala (79,51). Clique lá até esgotar a informação, o guarda vai te teleportar para longe do Registro, volte lá até que não seja mais possível ler nada.


GEFFEN

13 – Volte ao calabouço da torre de Geffen, e invoque Lowen digitando exatamente:

Lowen

14 – Vá até outra árvore (203,48), perto das escadas do terceiro andar, digite novamente

Lowen

Ela vai te teleportar para outro mapa. Caso a árvore não te teleporte, volte para Prontera, fale com Rosa e tente ler novamente o Registro no castelo.

15 – Neste mapa, fale com Lowen. Escolha: “Você ainda tem algo para fazer” e depois “Eu posso ajudar”.

16 – Vai ver um soldado perto de Lowen. Fale com ela novamente e entre na fila para descer para o nível inferior. Às vezes duas pessoas são levadas para baixo ao mesmo tempo, basta ficar próximo ao soldado.

17 – Lá embaixo você vai encontrar Lowen se preparando para uma batalha.

18 – Esta é a Lowen do passado, se preparando para uma grande batalha. Fale com ela e convença-a a aceitar o teste. Seus espíritos vão se unir para enfrentar o desafio juntos.

19 – Mate todos os monstros no caminho (pra mim só apareceram mortos-vivos fracos, zumbis, carniçais e múmias).

20 – Após chegar no final do “corredor”, uma Valquíria aparece. Fale com ela e diga “Sim, eu vou te acompanhar”. A alma de Lowen é libertada e você é teleportado pra Geffen.


PRONTERA

21 – Fale com Rosa novamente.

22 – Examine o túmulo ao lado de Rosa

23 – Entre na igreja e fale com o Ermitão.


JUNO

24 – Vá para Juno e fale com Enrico Kaili de novo, selecione “O que é desta vez?”.

25 – Fale com ele mais uma vez e vai pedir que vá pra Lutie.


LUTIE

26 – Vá para Lutie e clique em uma árvore onde um sinal de diálogo aparece (40,108). Selecione “Limpar a neve com a mão” e “organizar o quebra-cabeças”

27 – Arrume o poema em:

A beleza das estrelas

míngua em comparação a ela.

Perdemos os nossos corações

Por aqueles cabelos dourados

E aqueles olhos deslumbrantes.

28 – Após arrumar o poema, o anão Alfrik aparece. Diga para ele “Foi uma Valquíria”. Ele vai pedir que você acorde o irmão dele, Dvalin.

29 – Ele desaparece assim que você acaba de falar. Chame-o novamente e pergunte onde está Dvalin.


PRONTERA

30 – Vá até Prontera, saia pela direita e daí para o mapa ao norte (prontera field 02). Procure uma rocha no meio das árvores (183,267) e escolha “Raspar a superfície”. Arrume o poema:

Seu adorável aroma

Ainda resiste no vento

Rendemos nossos corações

Àquelas ternas lagrimas

Àqueles lábios vermelhos e sedutores

31 – Fale com Dvalin e diga “Alfrik me mandou acorda-lo” e ele vai pedir que acorde seu irmão Berling.


JUNO

32 – Fale com Enrico Kaili novamente. Ouça sua história.


PRONTERA

33 – Vá para Prontera, saia pela esquerda e vá para o mapa ao norte (mjolnir field 09). Alguém vai te fazer uma pergunta (85,129) e a resposta é 42!

34 – Berling vai aparecer, diga a ele “Dvalin quer que você acorde”. Ele vai te dizer onde acordar Grer, o último anão. Também vai te dar algumas pistas em azul.


MINAS DE CARVÃO

35 – Vá para as Minas de Carvão (mjo_field02 79, 363), pode se teleportar até lá pela kafra de Al de Baran. No segundo andar pise em um buraco (126,37) responda “Fui enviado por Berling” e vão pedir que você prove (não se perca no labirinto, esse buraco fica bem próximo à saída pro terceiro andar, antes das pontes).

36 – Clique no chão e digite exatamente:

Nenhuma jóia no mundo se compara.

À nossa obra-prima feita do amor.

Ela queria o fascinante colar.

Nós queríamos a deusa da beleza.

Nossas horas mais felizes foram com ela.

37 – Fale as frases exatas, com letra maiúscula e ponto final. Grer aparece, fale com ele.


JUNO

38 – Volte a falar com Enrico Kaili e escolha a opção “Acho que você tem razão”.


LUTIE

39 – Volte até Lutie e acorde Alfrik novamente. Pergunte a ele quais os materiais do Brisingamen.

Para ajudar, novamente o poema é:

A beleza das estrelas

míngua em comparação a ela.

Perdemos os nossos corações

Por aqueles cabelos dourados

E aqueles olhos deslumbrantes


JUNO

40 -  Volte a falar com Enrico Kaili e colete a sua recompensa, uma carta aleatória.


O Selo de Brisingamen está completo.




O quarto Selo de Mjolnir



Aviso: Personagens devem ser no mínimo nível 70 para completar esta quest.

Itens necessários: 1 Martelo de Ferreiro, Arma nível 4 refinada até +4 no mínimo, 1 Oridecon, 1 poção vermelha, 50 minérios de elunium, 50 minérios de oridecon.


PRONTERA

1 – Converse com Tialfi em Prontera (124,297), aceite o pedido dele.

2 – Saia pelo norte e fale com Roskva logo do lado do portal (após o Feudo das Valquírias). Ela vai falar sobre os Anões e lhe entregar a ordem em que precisa conversar com eles, que pode ser Leste-Norte ou Norte-Leste.

A ordem dos anões abaixo é Leste-Norte, caso tenha que começar pelo Norte-Leste, simplesmente vá até o quarto anão e siga o guia inversamente.

Se irritar algum dos anões converse novamente com Tialfi e Roskva.


ANÃO DO LESTE

3 – Saindo do Feudo das Valquírias, vá dois mapas para o norte e um para a direita (mjolnir_11) e procure o primeiro anão (149,247). Você precisa levar um Martelo de Ferreiro. Clique nele e selecione “Com licença, senhor.”

4 – Fale com ele novamente e diga que quer saber sobre o Mjolnir. Ele vai contar a história do martelo, interrompendo-se o tempo todo. Sempre selecione “sim”, “concordo”, e tome cuidado porque a ordem das respostas muda. Sempre escolha a opção mais educada possível, e sempre concordando com ele. Passei sem problemas por esse Anão fazendo isso.


ANÃO DO SUL

5 – Após ouvir toda a história vá para um mapa ao norte do Feudo das Valquírias e um para a esquerda (mjolnir_09) e procure o anão (209,341). Selecione “Com licença, senhor”.

6 – Ele vai te desafiar para uma briga, aceite-a com educação.

7 – Agora você precisa derrotá-lo para continuar a quest. Não se perde HP nesse combate, ele acontece totalmente em janelas de chat, onde você precisa escolher uma manobra de ataque e defesa a cada rodada.

É seguramente a parte mais difícil e demorada da quest, e a mais frustrante. A tática que me serviu melhor foi atacar no Peito e Contra-atacar até que ele ficasse com 100 hps e eu com pelo menos 70, quando mudava pra golpes no Peito e Esquiva/Bloqueio.


ANÃO DO OESTE

8 – Após derrotar o anão do sul, vá para Geffen, suba dois mapas ao norte (mjolnir_01) e procure o anão (35,136). Selecione “Com licença, senhor”.

9 – Ele vai se gabar de ser um excelente ferreiro. Traga para ele uma arma nível 4 refinado até no mínimo +4 (ela precisa estar equipada no seu personagem) e um Oridecon. Ele vai tentar refinar essa arma, e o processo pode falhar (você perde a arma definitivamente). O resultado do refinamento não importa, para completar essa etapa basta a tentativa.


ANÃO DO NORTE

10 – Agora vá até Al de Baran e desça um mapa para o sul (mjolnir_12) e procure o último anão (18,18). Selecione “Com licença, senhor”.

11 – Traga algumas poções vermelhas para falar com este NPC.

12 – Cada vez que falar com ele vai te custar uma poção vermelha. Ele vai te contar uma história e fazer algumas perguntas, existem duas versões desse questionário. Na primeira selecione “Terra” ou “Labareda”

13 – Na segunda escolha “Telhado” ou “Pensamentos”

14 – Na terceira, “Sol Falso” ou Idade”.

As respostas não se misturam, ou você responde Terra, Telhado e Sol Falso ou Labareda, Pensamentos e Idade.


RECOMPENSA

15 – Volte até Prontera e fale com Tialfi novamente, ele vai pedir 50 minérios de oridecon e 50 minérios de elunium em troca de um dos tesouros da família dele.

16 – Apanhe os itens e fale com ele novamente. Ele te dará a opção de pegar uma arma nível 4 útil para a sua classe ou uma arma útil para um amigo (aleatória da lista abaixo).


Cavaleiro : Fogo Infernal

Templário: Espada Imaterial

Bruxo: Bazerald

Sábio: Livro do Apocalipse

Ferreiro: Carniceiro

Alquimista: Azoth

Mercenário: Rondel

Arruaceiro: Faca de Capina

Sacerdote: Maça de Talho

Monge: Punho do Kaiser

Caçador: Balista

Odalisca: Rosa Fustigante

Bardo: Guitarra

Outras Classes: Aleatório


A quest do Selo de Mjolnir está completa!

hyuhei
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2017

https://affinityofshadows.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos